Educandário Êxito realiza programação especial de despedida para dar início ao recesso escolar em Caraúbas

 Educandário Êxito realiza programação especial de despedida para dar início ao recesso escolar em Caraúbas


Chegaram as férias da galerinha do Educandário Êxito Colégio e Curso, escola privada localizada no centro de Caraúbas-RN. E a criançada na manhã desta sexta-feira 16, foi só alegria neste último dia de aula.


E para comemorar uma semestre vencido, nada melhor que se despedir em grande estilo realizando um picnic mesmo em sala de aula, com a proposta do picnic a turminha se divertiu, brincou, dançou, e comeu muita coisa gostosa.


A diretora administrativa, Vânia Praxedes disse que cada sala tinha seu tema para animar mais ainda esta despedida de recesso no Ensino Infantil os temas foram: Piquenique no Jardim, Piquenique com a Chapeuzinho Vermelho, Piquenique com  a Minie, Piquenique no Jardim e para o Ensino Fundamental os temas foram: Piquenique Pool Party, Piquenique na Fazenda, Piquenique no Jardim Encantado, Piquenique no Jardim dos Animais, Piquenique no Jardim Encantado.


"Foi uma manhã maravilhosa que todos se divertiram e foram para suas casas com o gostinho das férias, mas já com aquela vontade de voltar logo às aulas para mais momentos como estes", enfatizou Vânia.


O retorno das férias está previsto para 26 de julho para dá continuidade ao ano letivo.
















































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem