GTO apreende entorpecentes, uma escopeta calibre 12 e conduz 4 pessoas para a delegacia em Apodi

 GTO apreende entorpecentes, uma escopeta calibre 12 e conduz 4 pessoas para a delegacia em Apodi



O Grupo Tático Operacional (GTO, realizou na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 15, abordagem a uma residência no Bairro Cruz de Almas, na Cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. O local vinha sendo alvo de denúncias a dias, via 190, por estar sendo utilizado como ponto de venda de drogas.

 

De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe do GTO chegou no local, encontrou três homens conhecidos por “Islã” (morador da casa), “Júnior de Êlviro”, (residente no bairro São Sebastião) e “Tomatinha”, (residente no centro da cidade), sendo que os dois primeiros já possuem passagem por tráfico de entorpecentes.

 

Em posse dos suspeitos, foram encontrados uma certa quantidade de entorpecentes conhecido por Skank, que é uma droga derivada da maconha, balança de precisão, dinheiro fracionado, além de 4,5 litros de um líquido conhecido por Loló.

 

Ainda segundo a Polícia Militar, após aprofundamento das diligências os policiais ainda encontraram em outra residência no mesmo bairro, um outro comparsa do trio conhecido por “Pepêta” e em poder deste foi encontrado uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira, arma esta pertencente a pessoa de Islã.

 

Os quatro homens foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem