Icém Caraúbas Família procura homem que desapareceu após ser solto da Cadeia Pública de Caraúbas - Icém Caraúbas Família procura homem que desapareceu após ser solto da Cadeia Pública de Caraúbas - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads







terça-feira, 27 de julho de 2021

Família procura homem que desapareceu após ser solto da Cadeia Pública de Caraúbas

 Família procura homem que desapareceu após ser solto da Cadeia Pública de Caraúbas




Familiares estão desesperados por notícias de Francisco Keginaldo, conhecido por "Júnior", que teria desaparecido após ser solto da Cadeia Pública de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte, deste da última sexta-feira (23), onde foi liberado através de um alvará de soltura.


De acordo com a Polícia Militar, Francisco Keginaldo é natural de Serrinha dos Pintos e após deixar a Cadeia Pública de Caraúbas desapareceu e a família procurou a polícia. Os familiares acreditam que ele esteja desorientado. Ainda segundo informação, ele foi visto perambulando entre Cachoeira, Poço da Baixa e Assentamento 8 de Outubro.


A Polícia Militar foi acionada, realizou diligencia para localizar Francisco Keginaldo, mas até o momento ele não foi encontrado.


Francisco Keginaldo, foi visto de camisa branca, calção azul e de havaianas branca. Quem souber onde ele se encontra entrar em contato pelo (84) 99656-4527, ou acionar a Polícia Militar de Caraúbas pelo Tel.: (84) 9 9680-5322


Nenhum comentário:

Seguidores