Prefeitura de Caraúbas em parceria com Ufersa lança edital de convocação para bolsista na área de Contábeis e Administração

Prefeitura de Caraúbas em parceria com Ufersa lança edital de convocação para bolsista na área de Contábeis e Administração


 

A Prefeitura de Caraúbas em parceria com a Fundação Guimarães Duque da Universidade Federal Rural do Semi-Árido - Ufersa por intermédio da Secretaria de planejamento e Desenvolvimento Econômico emite edital para seleção de bolsistas dos cursos de Administração e Ciências Contábeis para preenchimento de vaga de estágio do Projeto Regulariza.


A Coordenação do Projeto Regulariza informa aos interessados que para participar do  processo os estudantes deverão estar regularmente matriculado e frequentando o curso, onde serão selecionados via currículo e serão remunerados. Também ter idade mínima de 16 anos e cumprirão uma jornada de 20h semanais em horário diferente do curso para não atrapalhar os estudos, sendo que o trabalho terá duração de 06 meses e terão que ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas que a carga horária exige.


O estudante selecionado deverá em seu trabalho atender empresários para orientação contábil e gerencial no auxilio obtenção da regularidade fiscal das micro e pequenas empresas sediadas na cidade, dentre outras atribuições operacionais.


Por fim será disponibilizada 01 (uma) vaga para atividades com início imediato e ainda haverá cadastro de reserva para convocação em ordem cronológica. A concessão de Bolsa não gerará vínculo empregatício de qualquer natureza e dar-se- á mediante a celebração do Termo formalizado pela concedente do estágio e o estagiário.


Os interessados ao cargo deverão enviar currículo para o email regularizaufersa@gmail.com até o dia 03 de agosto.


Mais informações conferir o edital em anexo a este informativo.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem