Icém Caraúbas Laudo da polícia confirma que Lázaro é autor de estupro cometido no DF em abril - Icém Caraúbas Laudo da polícia confirma que Lázaro é autor de estupro cometido no DF em abril - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads








sexta-feira, 2 de julho de 2021

Laudo da polícia confirma que Lázaro é autor de estupro cometido no DF em abril

Laudo da polícia confirma que Lázaro é autor de estupro cometido no DF em abril


Um exame genético feito pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) mostra que Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, foi o autor do estupro de uma mulher, de 39 anos, no Sol Nascente, no dia 26 de abril deste ano. A informação foi confirmada pela delegada-chefe da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam II), de Ceilândia, Adriana Romana.


Segundo os investigadores, Lázaro arrombou a porta da casa, trancou pai e filho no quarto, roubou celulares e R$ 170 e levou a mulher para o matagal.


"Lá ele abusou da vítima de forma violenta e chegou a atirar para o alto. Depois, ele fugiu para o mato e ela conseguiu voltar para casa", disse a delegada.


A delegada afirma que a confirmação da identidade do Lázaro veio tanto pelas digitais na casa das vítimas quanto pelo exame feito pelo Instituto de Pesquisa de DNA Forense (IPDNA). Os peritos confrontaram o material genético de Lázaro que já estava armazenado por causa de um estupro cometido em 2009, no DF.


G1 DF

Nenhum comentário:

Seguidores