Escolas da rede municipal de Caraúbas recebem kits de bio prevenção

 Escolas da rede municipal de Caraúbas recebem kits de bio prevenção




A Prefeitura de Caraúbas-RN por intermédio da Secretaria de Educação do Desenvolvimento e do Desporto realizou a entrega de um material referente ao programa que o município está fazendo parte que é de Bio Prevenção,  idealizado pelo Sebrae e também com a participação da Femurn e Undime do Rio Grande do Norte.


De acordo com o secretário de Educação, Francisco Antônio o projeto implica nas atividades direcionadas ao retorno das aulas presenciais, seja no formato híbrido ou no formato presencial que deverá acontecer futuramente.


Caraúbas que anteriormente recebeu uma visita por parte dos técnicos do Sebrae em suas seis escolas que hoje estão sendo sendo contempladas com esse projeto como  as Escolas Municipais: Jonas Gurgel; Josué de Oliveira; Leônia Gurgel de Azevedo; Jardim de Infância e na zona rural, Gregório Batista de Morais da comunidade de Apanha Peixe e Francisco de Paula Pessoa da comunidade de Cachoeira.


E mediante a visita foi construído por esses técnicos com ajuda e participação dos gestores um plano de atividades de retorno das atividades presenciais e híbridas no plano de biossegurança para essas escolas. E hoje cada gestor representando sua escola veio receber o kit completo.


"Estamos muito gratos por estar distribuição de kits de biossegurança para as nossas escolas e juntos faremos aos poucos as adequações e mudanças que precisam ser feitas por cada instituição para que possam está aptas e condizentes com as normas de higiene sanitária e que possamos retornar de forma segura onde nossas atividades seriam de forma presencial  e híbrida a princípio" ressaltou Francisco Antônio.














Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem