Manoel Pereira, Irmão do ex prefeito de Caraúbas é morto a tiro no Oeste do RN

Manoel Simeão, Irmão do ex prefeito de Caraúbas é morto a tiro na BR-110 no Oeste do RN



Manoel Pereira da Silva, 70 anos, Irmão do saudoso ex prefeito de Caraúbas, Aguinaldo Pereira da Silva, foi morto a tiros na manhã deste sábado (31), por volta das 9h45, na BR 405, estrada que liga a BR 110 em Upanema a 304 em Assu no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar a reportagem do site Icém Caraúbas.


De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Manoel Pereira da Silva, natural de Patu, seguia com outra pessoa pela RN 405, estrada que liga a BR 110 em Upanema a 304 em Assu e ao chegarem nas proximidades da Ponte de Ferro, teve o veiculo interceptado por criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo, o motorista perdeu o controle do veículo e entrou no matagal. Manoel Pereira, irmão do ex prefeito Aguinaldo Pereira da Silva, foi socorrido para o Hospital de Upanema e veio a óbito antes de da entrada.


Ainda de acordo com informação, por volta das 10h40 a Polícia Militar recebeu informações que havia uma outra vítima baleada, as margens da BR 110, na altura do KM 85, identificada como, Francisco Mirisvam Almeida da Silva. Uma ambulância foi acionada e socorrer ele para o Hospital de Upanema. Depois de receber atendimento médico foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.



veículo tipo Fiat Uno, de cor prata, placas de Timbaúba/PE, após o ocorrido foi incendiado por volta das 14:30. polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. Até o momento não se sabe a motivação do crime.


Manoel Pereira da Silva, tinha passagem pela polícia e estava em liberdade através de alvará de soltura. Ele é suspeito de vários crimes de roubo de animais e de furto qualificado.


Outros Crimes de homicídios na Família Simeão

Manoel Pereira da Silva, teve outros irmãos mortos a tiros na região Oeste do Rio Grande do Norte. O primeiro foi no dia 23 de dezembro de 1999, quando um grupo armado com fuzis, invadiu a cidade de Caraúbas e eliminou sumariamente o médico João Pereira da Silva e sua auxiliar, a enfermeira Walquíria Batista. A mulher morreu ‘de graça’, isto é, somente por estar ao lado do médico.


O segundo irmão morto foi o ex prefeito da cidade de Caraúbas, Aguinaldo Pereira da Silva. Ele foi assassinado a tiros, na madrugada do dia 08 de Novembro de 2001, em uma emboscada. A mulher de Aguinaldo, Antonieta Gurgel, um caseiro e dois seguranças também foram mortos. O crime aconteceu na rodovia estadual RN-117, a cerca de 10 quilômetros de Mossoró. Um obstáculo foi colocado pelos pistoleiros na estrada e o carro em que o prefeito viajava capotou ao tentar fazer o desvio. Segundo a polícia, foram vários tiros dados pelos pistoleiros.


O terceiro irmão de Manoel Pereira da Silva morto a tiros, foi Elinaldo Simião Pereira. Ele foi assassinado com quase 20 tiros de pistola e revólver no dia 3 de março de 2006, em Pau dos Ferros.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem