Prefeito Juninho Alves visita local onde será construída base da estação sismográfica em Caraúbas

 




O prefeito Juninho Alves, esteve nas primeiras horas desta quinta-feira 15, com uma caravana acompanhado de perto os trabalhos de construção da base para instalação da "Estação Sismográfica" na comunidade de Baixa Grande, na zona rural de Caraúbas.


A ação é uma parceria entre Prefeitura de Caraúbas, Câmara Municipal e Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN que visa monitorar os frequentes tremores de terra no município de Caraúbas.


 "O trabalho de detecção de abalos sísmicos no nosso município será avaliado pela equipe técnica da UFRN e após estes estudos, compreenderemos o porque da constante frequência e intensidade e só então poderemos tomar as medidas cabíveis de ordem ambiental sobre os fenômenos naturais que estão a cada dia mais acentuados”, explicou o prefeito.


Estiveram acompanhando o prefeito Juninho Alves, presidente da Câmara, Hamilton Bezerra; vereador, Chiquito Praxedes; secretário Elionaldo Benevides; técnico em sismologia do LabSis - UFRN, Eduardo Menezes; coordenador da Defesa Civil, Ricardo Adriano e o técnico de campo, Antônio Erenilson.








Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem