Câmara recebe da Prefeitura de Caraúbas Plano Plurianual (PPA) para o período de 2022-2025

 Câmara recebe da Prefeitura de Caraúbas Plano Plurianual (PPA) para o período de 2022-2025




Nesta terça-feira (31), o Contador Geral do Município Marinaldo Duarte e o Controlador Adjunto do Município Marcelo Fernandes estiveram na Câmara Municipal e entregaram ao Presidente Hamilton Bezerra o Plano Plurianual (PPA) para o período de 2022 a 2025. O documento contém todo o planejamento orçamentário da prefeitura para os próximos anos.


De acordo com o presidente Hamilton Bezerra, o PPA foi recebido e será enviado para a Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização, que produzirá um calendário para debater o planejamento, convocando Secretários e também autoridades civis interessadas nas discusões. 


“Na sessão da próxima quinta-feira (02) nós enviaremos o PPA para a Comissão Orçamento, que elaborará um calendário de discussões para que até dezembro nós possamos aprovar o planejamento orçamentário do município para os próximos quatro anos”, ressaltou Hamilton. 


A Câmara tem até dezembro para concluir as discussões do Plano Plurianual, caso isso não aconteça, o Legislativo não entra em recesso até a aprovação do documento.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem