Educandário Êxito realiza culminância da XI Sefae com evento interativo entre família e escola em Caraúbas

 


O Educandário Êxito Colégio e Curso comemorou entre os dias 25 a 31 a XI Sefae – Semana da Família na Escola e esse ano de 2021, trabalhou o Tema “Não basta SER Família, precisa SER presente”.


A Sefae que tem o objetivo fortalecer os “laços” entre Escola e Família, para juntos oferecer um ensino de excelência que atenda às necessidades da atualidade  pós pandemia. O Tema desse Ano foi pensando com o propósito de orientar pais/responsáveis, no bom acompanhamento de seus filhos no processo Ensino-Aprendizagem, nessa nova realidade que a Pandemia impôs.


Em anos anteriores, a escola culminava com um único evento em que eram comemoradas várias datas comemorativas como: Dia das Mães, Pais, Avós, Estudantes e dentre outras, porém, este ano, foi necessário adequar ao "Novo Normal".


Na Programação interna alunos e professores trabalharam temas diversificando as atividades onde foi realizadas palestras com Tema “Os Impactos dos Jogos Online na Formação dos Jovens”, no Ensino Fundamental I e um Chit-Chat sobre “A importância da Família para o pleno desenvolvimento do indivíduo”, para os Ensinos Fundamental II e Médio.


Para os pais ou responsáveis foi proposto "Deveres de Casa” para realizarem com seus filhos no âmbito familiar e fazerem registros desses momentos únicos. A escola também expôs diversas árvores genealógicas dos alunos. Também promoveram  show de talentos entre família.


E nesta terça-feira 31, aconteceu a culminância de encerramento da Sefae com entrega de mimos para as famílias, que foram recepcionados pelo cantor, Iure Morais em um espaço especial para fotografias organizado pela equipe da escola  onde os pais tiraram fotos como m seus filhos.


"A Sefae mais uma vez cumpre a sua Missão, nesse ano inovando para se adequar as exigências da nova realidade.


Parabéns Famílias", Equipes Administrativa e Pedagógica.








































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem