Com 90% de alunos retornando às aulas INSPS segue com ensino presencial em Caraúbas


O Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - INSPS, escola da rede privada de ensino que desde o início da pandemia estava trabalhando no sistema online com o suporte pedagógico do moderno modelo de ensino Sistema Farias Brito está voltando com todos os cuidados às aulas presenciais com os alunos.


De acordo com a supervisora, Lenilma Solano a escola atingiu 90% de alunos que estão regressando a instituição. A supervisora relata ainda que para que tudo isso tivesse acontecido, foram uma sequência de ações com uma equipe técnica de biossegurança da escola que estudaram e executaram as normas básicas para um retorno seguro tanto para os alunos como os professores.


A escola que manteve o padrão de ensino de qualidade com o selo de aprovação de biossegurança do Sebrae, e obedecendo ao longo dos meses todos os decretos estaduais e municipal, agora está liberada sob a supervisão da Vigilância Sanitária que constantemente realiza vistoria no local.


"Estamos gratos a Deus, porque até aqui o Senhor tem nos protegido e guardado, mas é chegada a hora de retornarmos para um aprendizado melhor, um contato visual com o professor e a explanação do conteúdo ao vivo é fundamental para que haja um bom rendimento escolar. E é claro que nossa escola está toda equipada pra receber os alunos que também são como filhos e não colocaremos em risco, todos estarão de acordo com as normas estabelecidas pelos órgãos competentes", explicou a diretora Vanda Solano.  

















































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem