Prefeito Juninho Alves solicita conclusão das obras das caixas D'água em Caraúbas e é atendido pela Caern

Prefeito Juninho Alves solicita conclusão das obras das caixas D'água e é atendido pela Caern

Prefeito Juninho Alves solicita conclusão das obras das caixas D'água e é atendido pela Caern


O prefeito Juninho Alves esteve no escritório estadual da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte - Caern em Natal. A visita de cunho administrativo e de urgência, foi para solicitar dos representantes a normalização do abastecimento de água em Caraúbas-RN.


O prefeito foi acompanhado do Deputado Raimundo Fernandes e na oportunidade foram recebidos pelo diretor de operação e manutenção, Thiago Índio que tiveram uma boa conversa sobre o andamento da distribuição de água no município que muitos populares não aguentam mais pagar o líquido precioso e não tê-lo em suas casas.


O prefeito ainda aproveitou a oportunidade para cobrar também uma solução para a região da Ilharga, zona rural do município que há anos sofre com a falta d'água.


"Temos uma boa notícia para os caraubenses! As obras dos três reservatórios da cidade que estavam parados e que representam uma solução viável para uma melhor distribuição de água na zona urbana serão retomados e em breve teremos uma distribuição de água regular por bairros", enfatizou o prefeito.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem