Homens são presos com armas e pássaros silvestres em Campo Grande, RN

Homens são presos com armas e pássaros silvestres em Campo Grande, RN
Polícia Militar prende Antônio Carlos Alves da Silva, de 45 anos e Márcio Alves da Silva, de 43 anos, com armas e pássaros silvestres — Foto: Divulgação
 



Dois homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental na manhã desta terça-feira (10), por volta das 10, na Rua Cantídio Pereira de Brito, no Alto da Esperança em Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.

 

De acordo com a corporação, uma equipe composta pelo Capitão Passos, Subtenente Tárcio, Sd. Urban e Sd. John, fazia patrulhamento, quando foi comunicado por denúncia anônima, dizendo que um pessoal de Mossoró estaria morando a pouco tempo na residência e que tinha armas no local.

 

De imediato, os policiais foram averiguar a situação e encontram três gaiolas com aves da fauna silvestre da espécie “Canários de Velame”, que estavam mantidas irregularmente. A equipe foi autorizada a entrar na casa, onde foi localizada uma espingarda bate-bucha, uma coronha de espingarda, munição e um facão.

 

Diante do flagrante, a polícia militar deu voz de prisão a pessoa de Márcio Alves da Silva, de 43 anos, que já responde por tráfico e ao seu irmão, Antônio Carlos Alves da Silva, de 45 anos. Os homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por posse de arma e crime ambiental.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem