Neto Caraúbas: Nc2 Sports fortalece projetos no sul do Brasil


 

Em visita recente ao estado do Rio Grande do Sul, o diretor geral da Nc2 Sports Neto Caraúbas realizou uma série de agendas. Entre os objetivos dos encontros realizados, está a ampliação de parcerias no mundo empresarial esportivo, como também viabilizar a entrada do clube maranhense do Balsas Futsal para Liga Nacional (LNF).


Neto viajou acompanhado do presidente do Balsas Hallyson Dias. Em Porto Alegre, estiveram na sede da Liga Gaúcha de Futsal para um encontro com o presidente Nelson Bavier, como também com vice presidente do Marketing e Comunicação da LNF, Francis Berté. Após a reunião, Neto ressaltou a importância desse momento. "O sul do país concentra grandes investimentos na área de futsal, e hoje a nossa conversa com professor Nelson Bavier e o Francis Berté foi muito produtiva para o nosso objetivo de ter o Balsas na maior competição de futsal do país. Não se conquista nada sozinho e queremos aproveitar esse momento para ampliar os horizontes do nosso futsal", destacou.


Na oportunidade, Neto e Hallyson também viajaram para Carlos Barbosa e foram recebidos pelo Secretário Municipal de Esportes Christian Krolow Carniel, inclusive fazendo também uma visita ao time da ACBF (Associação Carlos Barbosa de Futsal).


"Estamos trabalhando muito para o crescimento do nosso futsal, e se Deus permitir vamos colher grandes frutos desses dias aqui no Rio Grande do Sul", finalizou Neto.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem