Subtenente Tárcio Fernandes recebe prêmio de Melhor Policial Militar de Campo Grande

 Subtenente Tárcio Fernandes recebe prêmio de Melhor Policial Militar de Campo Grande




O Site CG na Mídia promoveu na Cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, uma votação para escolha do  Prêmio Melhores do Ano 2021. 


A votação começou dia 29 de junho e finalizou dia 25 de julho. Os campo-grandenses votavam através de comentários do Instagram e quem tivesse mais comentários em sua categoria era o vencedor.


Na categoria Melhor Policial Militar de Campo Grande, o vencedor foi o Subtenente Tárcio Fernandes Soares, que recebeu o prêmio pela terceira vez, duas pela empresa LOGOS - Assessoria e Pesquisa de Gestão, nos anos de 2017 -2018. Já este ano, ele foi agraciado com o prêmio "Melhor Policial Militar 2021".


Na sua explanação, o Subtenente Tárcio agradeceu aos seus companheiros de trabalho, pois trabalham em equipe e os resultados vem a contento e o fruto disto é o reconhecimento da população já que este título é dado por populares através de participação individual pelo Instagram.


Um reconhecimento como este faz com que nós profissionais nos dedicamos ainda mais para que a população seja contemplada com um bom serviço público finalizou o Subtenente Tárcio da 3ª Companhia de Polícia Militar, do 10º Batalhão Polícia Militar.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem