Icém Caraúbas Agentes da fronteira acham duas crianças abandonadas nos EUA - Icém Caraúbas Agentes da fronteira acham duas crianças abandonadas nos EUA - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads







sábado, 18 de setembro de 2021

Agentes da fronteira acham duas crianças abandonadas nos EUA

Agentes da fronteira acham duas crianças abandonadas nos EUA


Agentes da Patrulha da Fronteira dos Estados Unidos resgataram nesta semana duas crianças hondurenhas irmãs abandonadas às margens do Rio Grande, em uma cidade no Texas, EUA: uma menina de dois anos e um recém-nascido de apenas três meses de vida. Ambas foram resgatadas em segurança e passam bem.


Segundo o jornal norte-americano Fox News, agentes passavam pelo local quando notaram "uma cor incomum" às margens do rio, decidiram verificar o que era e encontraram as crianças, que carregavam consigo um bilhete identificando suas idades e nacionalidades. Nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades da área.


À Fox News, uma autoridade do DHS (Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos) afirmou na quarta-feira (15) que, só em agosto, 18.8847 crianças abandonadas foram encontradas na fronteira dos Estados Unidos com o México.


Muitas delas são deixadas para trás por contrabandistas, na esperança de que sejam recolhidas pela Patrulha da Fronteira e eventualmente liberadas para famílias que já vivem nos EUA.


Por R7

Nenhum comentário:

Seguidores