Curve Academia comemora 1 ano no mercado proporcionando aos alunos saúde e qualidade de vida em Caraúbas

Curve Academia comemora 1 ano no mercado proporcionando aos alunos saúde e qualidade de vida em Caraúbas


Há exatamente um ano estava abrindo um novo conceito em academias modernas com atendimento exclusivo para pessoas que buscam exercícios para manter  uma boa qualidade de vida. Estamos falando da Caçulinha da cidade que já é referência no ramo a Curve Academia.


A Curve Academia com um ano no mercado já é considerada uma das maiores e mais procuradas e seu foco principal é a busca pela saúde e qualidade de vida dos alunos com acompanhamento de instrutores preparados da área de Educação Física. Sem contar que é referência pelo conceito de modernidade, acolhimento e inovação com equipamentos de última geração e atendimento diferenciado, oferecendo diversas modalidades de musculação.


De acordo com Giordan Gurgel, dono do empreendimento, a academia veio para dar um up, uma visão diferente de academia. "Temos profissionais altamente capacitados e sempre investimos  para oferecer todo o suporte aos alunos na realização de seus objetivos que é perder peso ou ganhar massa muscular e, especialmente, foco em saúde e qualidade de vida. O grande diferencial além da estrutura, tem sido os muitos resultados comprovados e a satisfação garantida de nossos alunos, a todos nosso muito obrigado pela confiança!


Sigam o Instagram da academia @curveacademia


Org.: Giordan Gurgel e família




































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem