Atletas do Jiu-jitsu participarão de campeonato em João Pessoa com apoio da Prefeitura de Caraúbas

 




Os atletas da academia Zr Team Caraúbas, Escola de artes marciais e de Jiu-jitsu Vanessa Gurgel e Tales Sales visitaram o prefeito Juninho Alves para falar de uma importante parceira de apoio a categoria Jiu-jitsu no município e falar sobre a representação da cidade em um campeonato na capital João Pessoa nos dias 18 e 19 de setembro.


Na oportunidade os atletas Vanessa Gurgel e Tales Sales foram recepcionados pelo prefeito Juninho Alves, o secretário de Educação e Desporto, Francisco Antônio e do subsecretário de Esportes, Carlos Alves.


Na reunião a pauta do casal foi a solicitação de apoio para atleta faixa roxa, Vanessa  Gurgel participar de um campeonato organizado pela Confederação Abu dhabi de Jiu-jitsu na capital João Pessoa, e que estaria competindo na categoria pena/adulto em uma seletiva e se passar irá participar do campeonato do “Grand Slam Jiu-jitsu” no Rio de janeiro e dependendo da pontuação de classificação vai para o mundial em Dubai, cidade dos Emirados Árabes.


A prefeitura de Caraúbas sempre apoiando os atletas nas diversas modalidades também se prontificou em dar apoio financeiro para que a atleta possa representar a cidade.


“Este campeonato de cunho importante traz para nós muita satisfação em estar ajudando, pois é uma atleta na categoria de jiu-jitsu que estará levando a nossa bandeira, representando a terra das caraubeiras e ficamos aqui na torcida. Cada esforço dado já é nosso motivo de orgulho, boa sorte Vanessa!”, enfatizou o prefeito Juninho Alves.





Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem