Populares pedem socorro aos órgãos competentes da Prefeitura para resgate de cães que estão matando animais no Alto São Severino em Caraúbas

Populares pedem socorro aos órgãos competentes da Prefeitura para resgate de cães que estão matando animais no bairro Alto São Severino em Caraúbas



Populares procuraram a equipe de redação do site Icém Caraúbas para falar de um assunto muito triste que está acontecendo no Alto São Severino, na cidade de Caraúbas interior do Rio Grande do Norte. O fato é que cachorros de ruas estão atacando animais como ovelhas, bezerros, em várias propriedades e causando muitos prejuízos.


"Estou muito preocupado e fico triste quando vejo uma animal que cuido com tanto trabalho  ser atacado por vários cães até a morte como já aconteceu anteriormente. Eles atacam a noite e durante a madrugada, invadem a nossa propriedade em bandos. Não acho certo agredir cães pois eles são inocentes e não vem culpa de terem sido abandonados, mas também não é certo a gente deixar eles acabar com nosso rebanho, pedimos urgência ao órgão competente da Prefeitura que busquem estes cachorros que estão causando terror" suplicou o criador de animais.


De acordo com os moradores, na fazenda de finado Jonas Mouco já mataram 2 bezerros e 3 ovelhas, onde o prejuízo já está em  3,500 reais sendo que ainda ficaram 3 bezerros muito feridos e não estão conseguindo se locomover.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem