Caraúbas é contemplada com projeto Areninhas Potiguares

Caraúbas é contemplada com projeto Areninhas Potiguares
Foto: Ilustração/Reprodução/Internet

 


O secretário de Educação, Francisco Antônio Alves está na capital Brasília - DF para participar de um Fórum Nacional da Undime e aproveitou sua estadia para fazer uma visita ao senador Jean Paul Prates, onde foi recebido pelo mesmo que anunciou que Caraúbas também será contemplada com o projeto Areninhas Potiguares. Também na oportunidade o senador reafirmou que o município estará em breve recebendo dois ônibus para transporte estudantil.


O secretário Francisco Antônio que ficou feliz pela aquisição de um novo espaço para prática esportiva dos jovens e ônibus para translado estudantil. " É muito gratificante podermos receber uma estrutura no município será um bem inestimável na área do esporte e em breve o senador estará conosco para apresentação do local onde será construída a Areninha Potiguar. E não paramos de buscar recursos fomos recebidos pela senadora Zenaide Maia e entregamos ofício, fomos ao gabinete de Beto Rosado onde sua equipe reafirmou o compromisso do mesmo assegurando 247 mil para aquisição de um ônibus. E por fim visitamos os gabinetes dos deputados federais Rafael Mota, Natália Bonavides e João Maia e deixamos ofícios solicitando apoios para as demandas da Educação municipal” concluiu o secretário”. disse o secretário.


De acordo com o Senador, a Areninha Potiguar vai incentivar a juventude a prática de esportes, pois é composto de um espaço de futebol society com alambrado, vestiário, iluminação, arquibancadas e diversas cidades do Rio Grande do Norte serão contempladas e Caraúbas também está na lista com a estrutura.


“O esporte é uma das bandeiras que sempre estamos levantando e dando suporte, agradecemos ao senador pela aquisição para nosso município e por garantir uma melhor qualidade de vida para nossos jovens”, disse o prefeito Juninho Alves.










Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem