Caraúbas será beneficiada com assistência técnica para 100 agricultores que fazem parte do Programa Agricultura Familiar

Caraúbas será beneficiada com assistência técnica para 100 agricultores que fazem parte do Programa Agricultura Familiar


O  Secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides esteve na cidade de Apodi - RN na terça-feira 31, representando  a Prefeitura de Caraúbas em um evento muito importante para as famílias que sobrevivem da agricultura.


O evento de apresentação  da entidade de Assistência Técnica e Extensão Rural- Ater que irá beneficiar os pequenos agricultores que fazem parte do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, teve a participação do secretário de  Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura  Familiar - Sedraf, Alexandre Lima; secretário de Gestão de Projetos e Metas e coordenador do Governo Cidadão, Fernando Mineiro; e dentre outros representantes da pasta.


Durante o evento foi apresentada a equipe que estará dando suporte aos agricultores beneficiados e também explicaram como serão executadas todas as ações da assistência técnica e extensão rural para os municípios e região. Foi discutido ainda sobre o Projeto Algodão Agroecológico Potiguar, que irá resgatar a cultura do algodão no estado.


"Participar de um evento desta magnitude é muito importante, pois estivemos representando o prefeito Juninho Alves que é um grande apoiador de projetos que melhoram a vida do agricultor. Trazemos para Caraúbas mais um benefício que enriquece mais ainda a agricultura familiar. E é assim que a Gestão trabalha, cuidando de seu povo" enfatizou Elionaldo Benevides.


Participaram ainda do evento juntamente com o secretário o vereador, Tanildo Fernandes e o presidente do Sindicato Rural de Caraúbas, José Maria Júnior.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem