Getúlio Rêgo destaca preocupação com a saúde pública do RN

 Getúlio Rêgo destaca preocupação com a saúde pública do RN




O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) revelou preocupação com o setor da saúde pública do Rio Grande do Norte. Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (01) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o parlamentar relatou o caso de uma paciente internada no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, após levar um tiro no braço. O fato acabou causando nela uma lesão vascular.


“E essa lesão não teve solução até hoje, para o processo que chamamos de revascularização. Paciente sofre risco de perder um braço. E ao Governo cabe a responsabilidade, já que está em unidade do Estado. Que encaminhe para rede privada. O que não pode é fazer paciente correr risco de perder um braço por falta de opção em ter atendimento adequado. É preciso evitar que se chegue ao pior”, disse Getúlio.


Ainda em seu discurso, Getúlio destacou a importância do profissional de educação física, que tem a profissão celebrada nesta quarta-feira (01). O parlamentar sugeriu que todos os municípios do Estado adotem a atividade nas suas escolas para que a atividade física seja praticada por todos.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem