Caraubense é morto em troca de tiros com a polícia em Nova Parnamirim e suspeito de matar pré-candidato a Prefeito de Janduís é preso

Caraubense é morto em troca de tiros com a polícia em Nova Parnamirim
Madson Erick, natural de Caraúbas foi morto no confronto com a polícia e Pedro Igor Rebouças da Costa, "Vaqueiro" foi preso



A Polícia Militar do Rio Grande do Norte trocou tiros com dois suspeitos no início da manhã desta sexta-feira (17), durante uma incursão na comunidade Toca da Raposa, no bairro de Nova Parnamirim, na cidade de Parnamirim. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar a redação de reportagem do site Icém Caraúbas.


Segundo a Polícia Militar, os suspeitos vinham realizando arrastões em Campo Grande e Upanema, foram identificados como Madson Erick, natural de Caraúbas e Pedro Igor Rebouças da Costa, conhecido como "Vaqueiro", natural de Campo Grande. Eles vinham sendo monitorados pela polícia de Caraúbas e após perseguição na zona rural de Upanema, fugiram com destino a cidade de Parnamirim. Hoje durante uma incursão da Polícia Militar na comunidade Toca da Raposa, eles foram localizados e na chegada dos PMs, se evadiram pulando muros e fugindo por sobre os telhados das casas. Um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo, e os policias revidaram a injusta agressão, momento em que aconteceu uma intensa troca de tiros.


Durante o confronto, um dos suspeitos identificado como Pedro Igor Rebouças da Costa, "Vaqueiro",  adentrou em uma residência e foi capturado dentro de um quarto, após abordagem foi constatado que contra ele existia um mandado de prisão em aberto, onde ele é acusado de ter assassinado com quatro tiros na nuca em 11 de abril de 2020, empresário Raimundo Gonçalves de Lima Neto, mais conhecido como "Netinho de Nilton", que na época era pré-candidato a Prefeito da cidade de Janduís. 


Ainda segundo a Polícia Militar o outro suspeito identificado como Madson Erick, natural de Caraúbas, foi baleado e quando estava sendo socorrido não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com ele, os policiais apreenderam um revólver Cal. 38.



O site Icém Caraúbas aguarda mais informações...

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem