Icém Caraúbas Policial militar é baleado e suspeitos de assalto morrem durante confronto - Icém Caraúbas Policial militar é baleado e suspeitos de assalto morrem durante confronto - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads







sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Policial militar é baleado e suspeitos de assalto morrem durante confronto

Suspeitos de integrar facção criminosa são mortos em troca de tiros com a polícia no Oeste do RN


Dois suspeitos foram mortos durante uma troca de tiros com policiais no início da tarde desta sexta-feira (17), no Conjunto Novo da Vila Brasília no município de Serra do Mel, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, a PM recebeu denuncia que membros de uma facção criminosa estava participando de uma reunião numa residência no Conjunto Novo. Uma guarnição foi até o local onde foi recebido por disparos de arma de fogo, os policiais revidaram a injusta agressão. e a troca de tiros dois suspeitos foram baleados e socorridos ao Hospital Municipal Doutor Sílvio Romero de Lucena, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram. Outros dois homens conseguiram fugir pulando muros de residências.


Ainda de acordo com informações, o sargento Alex, que é comandante da Polícia Militar de Serra do Mel, foi atingido por um disparo de arma de fogo, no entanto, o projétil ficou alojado no colete à prova de balas. Ele foi levado ao hospital para avaliação médica e passa bem.

Nenhum comentário:

Seguidores