Menino de 12 anos morre atropelado por caminhão na Zona Norte de Natal

Menino de 12 anos morre atropelado por caminhão na Zona Norte de Natal
Menino de 12 anos morre atropelado por caminhão na Zona Norte de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

 



Um menino de 12 anos morreu atropelado por um caminhão na noite de sábado (18), na rua onde morava na Zona Norte de Natal. O acidente foi registrado em um trecho sem pavimentação da Rua Vereador Sérgio Dieb, no Conjunto Nordelândia, no bairro Lagoa Azul.


O Samu ainda foi acionado, mas Rafael Antônio Silva de Castro não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento. Segundo familiares, o garoto era considerado alegre e sorridente. Ele costumava vender cocadas na Zona Norte da cidade para ajudar no sustento da família de 11 filhos.


Charles Antônio, pai do menino, estava trabalhando quando soube do acidente. Na versão contada por testemunhas a ele, o motorista do caminhão teria agido de forma irresponsável porque não atendeu o pedido para parar o veículo após o garoto ficar com a perna presa e acabou esmagando a vítima. Segundo o pai, o outro filho - irmão gêmeo de Rafael - que presenciou o atropelamento está traumatizado.


Depois do acidente, o caminhoneiro foi detido por policiais militares para prestar esclarecimentos na delegacia de plantão.


O delegado Fábio Rogério da Silva relatou que o menino estava brincando do que se costuma chamar de "pegar morcego". Ele teria se desequilibrado e caído entre os pneus. Segundo ele, o motorista contou que não percebeu. O condutor fez o teste do bafômetro e deu negativo, ainda de acordo com o delegado.


Inter TV Cabugi

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem