Times de Mossoró são campeões da I Copa Sub-12 “Edu Licurgo Fernandes” – 2021 em Caraúbas


Na manhã deste domingo (19), aconteceu no Centro de Treinamento Marcão – CTM, a I Copa Sub-12 “Edu Licurgo Fernandes” – 2021 em Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte e contou com participações de diversas equipes da região Oeste e do Estado da Paraíba.


Na semifinal, o Tigres 2 da cidade de Mossoró enfrentou a equipe CTM de Caraúbas. Durante a partida, o time de mossoroense não tomou conhecimento do time caraubense, dominando a partida que terminou em goleada de 6 a 0.


Tigres 2 de Mossoró 6 X 0 CTM de Caraúbas


O segundo jogo da semifinal foi entre Tigres 1 da cidade de Mossoró contra São José da cidade de Brejo do Cruz do Estado da Paraíba. São José começou melhor a partida e saiu na frente do placar. Logo após o gol sofrido, o time de Mossoró se encontrou na partida e começou a envolver o time adversários com jogadas rápidas, toques refinados e goleou o São José por 6 a 1.


Tigres 1 de Mossoró 6 X 1 São José (PB)


A final seria entre Tigres 1 e Tigres 2, ambos da cidade de Mossoró, no entanto, os dirigentes das equipes decidiram não realizar o confronto final e dividiram o título de campeão da a I Copa Sub-12 “Edu Licurgo Fernandes” – 2021 em Caraúbas.















































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem