Moradores terão suspensão da fatura da Caern em alguns bairros de Caraúbas

Moradores terão suspensão da fatura da Caern em alguns bairros de Caraúbas



Os clientes da Caern em Caraúbas, que comprovadamente não tiveram fornecimento de água, por período superior a 15 dias, de forma ininterrupta, terão a cobrança suspensa. 


A medida vale para o consumo de agosto, que tem pagamento no mês de setembro. Os demais encargos como parcelamentos anteriores, juros e multas que incidem sobre débitos, não são contemplados, pois a suspensão ocorre em caso de dificuldade de abastecimento de ordem operacional.


Terão a suspensão da cobrança parte dos consumidores dos bairros Sebastião Maltez e Leandro Bezerra.  Além da totalidade dos bairros Centro, Alto de São Severino, Alto da Liberdade, Guido Gurgel, Nestor Fernandes e Aeroporto. A Caern orienta que as pessoas que se enquadram no critério de suspensão e já pagaram, devem ir ao escritório para gerar o crédito na próxima fatura. 


É importante lembrar que existem áreas que tiveram abastecimento e não terão suspensão da cobrança. 


MANUTENÇÃO


Nesta segunda-feira (27), equipe da Caern trabalhou, em Caraúbas,  no restabelecimento de conjunto motobomba na Estação de Bombeamento de Água.


O abastecimento foi religado e a água estará chegando no Alto de São Severino hoje à noite e vai permanecer até o completo  abastecimento deste bairro. Depois seguirá rodízio de abastecimento que será divulgado através do canal de atendimento telefônico 115.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem