Câmara de Caraúbas adere ao Programa Nacional de Prevenção à Corrupção

Câmara de Caraúbas adere ao Programa Nacional de Prevenção à Corrupção


Buscando dar mais transparência e visando o zelo pelo erário público o Presidente da Câmara Municipal de Caraúbas Hamilton Bezerra, aderiu ao Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC).


O PNPC é um programa idealizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e Controladoria-Geral da União (CGU), que tem por objetivo de reduzir os níveis de fraude e corrupção no Brasil a patamares similares aos de países desenvolvidos. O mesmo é online, onde o presidente avaliará a Câmara e terá um plano de ação específico com sugestões e propostas adequadas às necessidades da casa Legislativa.  


“Essa é mais uma forma de darmos transparência a nossa casa e de mostrar nosso zelo pelo erário público. O PNPC é um importante programa que além de avaliar a nossa câmara, nos auxiliará no quesito transparência”, afirmou o Presidente Hamilton Bezerra.


Com a adesão, a Câmara de Caraúbas terá acesso a orientações, treinamentos, e parcerias com órgãos e entidades públicas e privadas para implantação dos mecanismos de controle à corrupção. 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem