Icém Caraúbas Caraubense vence Circuito Estadual de Vôlei de Praia Sub 17 em Natal - Icém Caraúbas Caraubense vence Circuito Estadual de Vôlei de Praia Sub 17 em Natal - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads







quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Caraubense vence Circuito Estadual de Vôlei de Praia Sub 17 em Natal



Pedro Praxedes (Caraúbas) e Cauã (Natal) participaram do Circuito Estadual de Vôlei de Praia Sub 17, em Natal, Capital do Rio Grande do Norte e sagraram se campeão de sua categoria.


O Sub-17 é um campeonato de seleções estaduais, com duplas representando a federação a federação norte-rio-grandense. Cada estado indica suas delegações nos dois gêneros em busca do título, podendo alterar os times durante a temporada. Se mais de uma dupla do estado disputa a etapa, aquela que fica mais bem colocada é a que pontua para o ranking geral da competição e na disputa do final de semana quem se deu bem foi Pedro Praxedes e Cauã que subiram no primeiro lugar do pódio.


A dupla agora irá representar o Rio Grande do Norte no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub 17, na capital do estado do Paraná, Curitiba, que acontecerá do dia 5 a 7 de dezembro.











Nenhum comentário:

Seguidores