Hospital de Caraúbas realiza mais uma ação do Outubro Rosa com massagens e ventosaterapia para mulheres

Hospital de Caraúbas realiza mais uma ação do Outubro Rosa com massagens e ventosaterapia para mulheres



O Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas, deu continuidade nessa Quarta-Feira (27), ao cronograma de atividades do Outubro Rosa, Campanha que tem o objetivo de Incentivar as pessoas a prevenção do Câncer de Mama através do diagnóstico precoce.


Para realização das atividades foi organizado um ambiente harmônico, feito com carinho para uma acolhida humanizada, com a parceria da competente Jaqueline de Góis. Os profissionais receberam vários tipos de massagens, como por exemplo, ventosaterapia entre outras. As práticas de terapias alternativas foram realizadas por duas competentes profissionais, Jadina, fisioterapeuta e keylla, enfermeira. 


A diretora, Érica Câmara e uma equipe de colaboradores, não mediu esforços para proporcionar momentos de incentivo com qualidade.


Todos os profissionais que participaram das terapias, avaliaram satisfatoriamente, e disseram que "deveria acontecer mais vezes essas ações". "Gostei demais, entrei tensa e vou saindo relaxada" disse a Técnica de Enfermagem, Rita de Cassia.


Além das práticas terapêuticas os profissionais receberam brindes e lanche saudável!!


Agradecemos as consultoras da Natura, Andreza Silva, Lucia Helena, Ceição Rebouças e Leila Cristina que nos doaram brindes especiais.


E de forma especial, agradecemos a todos os profissionais que direta ou indiretamente, colaboraram para a realização dessa tão importante ação de valorização dos profissionais, concluiu, a diretora, Érica Câmara.

















0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem