Criança de 1 ano e mais 4 pessoas da mesma família morrem em acidente de carro no Sertão da PB

Criança de 1 ano e mais 4 pessoas da mesma família morrem em acidente de carro no Sertão da PB
Carro ficou destruído após acidente que deixou cinco pessoas mortas na Paraíba — Foto: Beto Silva/TV Paraíba



Pelo menos cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente de carro que aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (28) na PB-293, entre os municípios de Belém do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.


Entre as vítimas estão uma menina de um ano e um mês e a mãe dela. Ainda não é possível dizer se a criança usava cadeirinha. Uma idosa que seria mãe do prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia, também morreu.


A suspeita é de que o motorista do carro tenha perdido o controle da direção e batido o veículo em uma árvore situada às margens da rodovia estadual.

Criança de 1 ano e mais 4 pessoas da mesma família morrem em acidente de carro no Sertão da Paraíba — Foto: Beto Silva/TV Paraíba

De acordo com a Polícia Civil, seis pessoas estavam no veículo quando o acidente aconteceu. Quatro delas morreram ainda no trecho em que o carro bateu na árvore. Duas delas foram socorridas para hospitais, mas apenas uma sobreviveu. O g1 ainda não conseguiu informações sobre o estado de saúde dela.


O filho de uma das vítimas do acidente disse à TV Paraíba que o grupo teria saído de Belém do Brejo do Cruz para sacar uma quantia em dinheiro em Brejo Cruz. O acidente aconteceu na volta para casa.


Os corpos das vítimas permanecem no local da batida até o fim da perícia, que pode apontar o que causou o acidente, conforme informou o delegado Roberto Barros.


Por g1 PB

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem