Icém Caraúbas Dupla assalta farmácia e é presa 30 minutos depois pela Polícia Milita em Campo Grande; veja vídeo - Icém Caraúbas Dupla assalta farmácia e é presa 30 minutos depois pela Polícia Milita em Campo Grande; veja vídeo - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads







sábado, 9 de outubro de 2021

Dupla assalta farmácia e é presa 30 minutos depois pela Polícia Milita em Campo Grande; veja vídeo


Dois suspeitos assaltaram a farmácia “Drogaria Cabral” na tarde deste sábado (9), por volta das 15h, na cidade de Campo Grande do Norte do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.


De acordo com a Polícia Militar, Cesar Wagner Pereira Dantas, de 18 anos e Teófilo Veloso Neres, de 18 anos, chegam na Drogaria Cabral armados com dois pedaços de madeira e anunciaram o assalto, a vítima identificada como Ana Lúcia Gondim, de 42 anos, nada pode fazer e os elementos subtraíram uma quantia de R$ 94,00 e em seguida fugiram. Toda ação dos criminosos foi flagrada pelas câmeras de segurança.


A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição sub o comando do Subtenente Tárcio, Soldado Urban e Soldado Peixoto, saiu em diligencia e localizou os dois acusados, onde receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão da cidade de Patu, para os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Seguidores