Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-esposa em Campo Grande

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-esposa em Campo Grande




Um homem foi preso neste domingo (10), por descumprimento de medida protetiva, ameaça e tentativa de violência doméstica contra ex-esposa no Sítio Morcego, na zona rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, a medida protetiva foi deferida contra Francisco Marcelo Dantas, 30 anos, determinando que ele não se aproximasse da ex-companheira, Fernanda Karina Batista de Almeida, de 27 anos. O acusado foi hoje por volta das 7h, até a residência da vítima, onde ameaçou a ex-companheira e quebrou o capacete do atual namorado, Hilario Rocha de Brito, 28 anos, em seguida, fugiu.


A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição sob o comando do Subtenente Tárcio, com apoio do Sgt. Almeida, Sd. Urban e Sd. Peixoto, saiu em diligencia e localizou Francisco Marcelo, cerca de 300 metros da casa.


A vítima e o acusado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão da cidade de Patu, onde foi feito o flagrante por descumprimento de medidas protetivas, em seguida, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Caraúbas.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem