Icém Caraúbas recebe mais dois prêmios como o “Melhor do Ano de 2021” nas categorias Site de Notícia e blogueiro

Icém Caraúbas recebe mais dois prêmios como o “Melhor do Ano de 2021” na categoria Site de Notícia e blogueiro





Publicidades e Eventos apresenta o resultado da Pesquisa de Opinião Pública realizada na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.


Após uma série de pesquisa de opinião pública realizada em Caraúbas via Instagram, o Icém Caraúbas foi escolhido como o melhor site de notícias e Gidel de Morais foi agraciado como o melhor blogueiro da Cidade de Caraúbas.


Outros prêmios de reconhecimentos:

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Caraúbas (CDL)), que tem como presidente Cassiano Gurgel Lima, promoveu o prêmio “MELHORES DO ANO” que propicia o reconhecimento daqueles que deixaram suas marcas no ano de 2020 desempenhando com esmero e dedicação seus serviços no Município de Caraúbas. O site Icém Caraúbas foi reconhecido como o “MELHORES DO ANO DE 2020” no serviço de jornalismo.


A premiação "Melhores do Ano de 2020” da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caraúbas (CDL)),” feita também através de pesquisa, onde a população votava nos que se destacaram em Caraúbas e o Icém Caraúbas foi escolhido como o melhor Site de Notícia do ano de 2020 pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na área de comunicação com imparcialidade e credibilidade. A entrega do prêmio foi foi no dia de junho de 2021, por Natália Fernandes e Rosalba Alves, na sede da CDL CARAÚBAS localizada na Rua Ozorio Fernandes Pimenta, no Centro da Cidade de Caraúbas.


No ano de 2019, através de votação popular o site Icém Caraúbas também foi escolhido como o Melhor do Ano, na categoria Noticia, o prêmio foi entregue novamente pela empresa Ventura Publicidades e Eventos, onde apresentou o resultado da Pesquisa de Opinião Pública realizada na cidade de Caraúbas.


As outras duas comendas foram: "Melhores do Ano de 2017” e "Melhores do Ano de 2018”, que foram entregues respectivamente na Cidade de Campo Grande e Patu, sendo agraciado Gidel de Morais como o melhor blogueiro do município de Caraúbas.


O site Icém já foi agraciado por 4 vezes pela empresa Logos – Assessoria de Pesquisa e Gestão, dois deles foram: “Destaques da Mídia 2015” e “Destaques da Mídia 2016”, que foram entregues na Cidade de Alexandria. Este prêmio foi feito através de pesquisa em diversas Cidades do Rio Grande do Norte e o Site Icém Caraúbas foi um dos homenageados com a comenda “Julieta Dantas”, pelos relevantes serviços prestados como um dos melhores blogs do Rio Grande do Norte.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem