INSPS reúne famílias após pandemia no evento Fest Família em Caraúbas

O evento "Fest Família" que está no calendário cultural da escola da rede privada de ensino Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - INSPS, após período de pandemia não tinha mais ocorrido e somente agora estão voltando aos poucos.


O Fest Família aconteceu nesta sexta-feira (22), no ginásio Poliesportivo Zimar Fernandes (quadra da Josué de Oliveira), por volta das 17h, onde na oportunidade aconteceram várias apresentações dos alunos com contação de histórias, piadas, dança, voz e violão e exposição de livros e pinturas. 


O momento contou com convidados especiais como a garota talento e sua sanfona, neta do saudoso Caçula Benevides, Anauany; também se apresentou  Marcelo Show e Banda. O evento contou ainda com a participação de pais da escola como Silas Daniel; Ana Paula Dantas; José Nilson da cidade de Campo Grande. Também participou do momento com sua alegria inconfundível,  Jânio Mota com suas performances musicais.


"Estamos felizes porque estamos de volta com programação presencial, porém ainda  usando todos os equipamentos de biossegurança.  Já estávamos com saudades de ver nossos alunos correndo nos eventos da escola. Eles são nosso combustível e inspiração para fazer nosso trabalho valer a pena, a todos que fazem a família Instituto nossa gratidão", agradeceu Vanda Solano diretora.
















































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem