Secretário de Assistência Social presta conta das ações desenvolvidas em Caraúbas

Secretário de Assistência Social presta conta das ações Socioassistenciais desenvolvidas pela pasta

2a2


O secretário de Assistência Social, Marcos Roberto esteve na manhã desta quinta-feira 14, na Câmara Municipal de Caraúbas-RN, centro para realizar a prestação de contas enquanto Secretário da pasta, onde em tempos de pandemia centenas de famílias caraubenses enfrentaram e ainda estão enfrentando muitas dificuldades para garantir sua sobrevivência e a Secretaria desenvolvido diversas ações junto aos Cras,  Creas e outros programas sociais.


A prestação de contas das ações desenvolvidas pela pasta aconteceu durante a 11ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores e na oportunidade foi apresentado um relatório sobre as atividades Socioassistenciais.


 O secretário utilizou a tribuna para prestar contas sobre as diversas ações desenvolvidas pelas equipes do município que atuam diretamente com famílias em vulnerabilidade social e agradeceu de público o trabalho, profissionalismo e competência de toda a equipe da secretaria e os diversos serviços que fazem a diferença na vida das pessoas.


 "Nós que fazemos a Assistência Social trabalhamos com o objetivo de ajudar o próximo dando apoio e motivação para continuar a caminhada. Trabalhamos com zelo e transparência, agradeço ao nosso prefeito Juninho Alves por me confiar esta responsabilidade que é está a frente desta pasta tão importante para a promoção socioassistencial" disse Marcos Roberto.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem