Aluno caraubense sonha em estudar no IFRN e viaja 290 km para participar de aulão de matemática

Aluno caraubense sonha em estudar no IFRN e viaja 290 km para participar de aulão de matemática


O aluno Emanuel Soares do 9° ano do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro sonha em estudar no IFRN que fica localizado na cidade de Apodi e como já é tradição os alunos de escolas públicas e privadas que sonham com uma vaga no IFRN  se prepararem o ano inteiro, e também diversos cursos são oferecidos pela  internet e um desses cursos são promovidos pelo professor Leandro Vital.


E o professor resolveu marcar um aulão presencial  para os alunos vindos de vários municípios do interior do Rio Grande do Norte. O aluno Emanuel Soares que já estava acompanhando as aulas online do professor e estava gostando muito da dinâmica do ensino e resolveu também participar pessoalmente e foi até a Parnamirim.


O aluno que conheceu o trabalho do professor através da internet e participava do curso online, e logo que viu a divulgação da aula presencial o jovem estudante viajou 290 km para participar do aulão em Parnamirim.


O professor Leandro se surpreendeu com a atitude do jovem e torce pela sua aprovação, pois percebeu a dedicação  e empenho nos estudos.


A mãe Edilma Soares está muito orgulhosa do filho e também apoiou o desejo  de ir assistir ao vivo o aulão do professor, disse que tem muito orgulho do filho, por ser este garoto estudioso e no que depender dela estará sempre apoiando nos estudos.





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem