Polícia Militar prende dois suspeitos com drogas em via Pública em Campo Grande

Polícia Militar prende dois suspeitos com drogas em via Pública em Campo Grande



A Polícia Militar prende dois homens suspeitos de comercializar drogas na noite desta terça-feira (2), por volta das 22h, na Rua Joaquim Lúcio Pimenta, no Bairro Alto da esperança em Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. 


De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição composta pelo Subtenente Tárcio, Sargento Mendonça e Soldado tardelly, realizava rondas de patrulhamento pela Cidade quando recebeu informações que duas pessoas estavam vendendo drogas em uma Praça na Rua Joaquim Lúcio Pimenta. De imediato a polícia saiu em diligencias até o local e ao chegar um dos suspeitos jogou a droga no chão, sendo visualizado a ação por um dos PMs.


Ainda segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram identificados como Francisco Talmon Veloso Neres, de 23 anos e Rafael Batista da Silva, de 25 anos, sendo que apenas Rafael tem passagem pela polícia. 


Com eles, a polícia apreendeu uma motocicleta, dois celulares, uma balinha de maconha, um cigarro de maconha, uma caixa de papel ceda e 37 reais fracionados.


Diante do flagrante, a Polícia Militar conduziu os dois suspeitos e o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão da cidade de Patu, onde foi o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e irão responder em liberdade.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem