Caraúbas ganha brilho e magia com a decoração de natal 2021; a cidade está mais bonita!




O fim do ano chegou e neste período de celebrações e encantamentos, começam os preparativos para uma das mais tradicionais celebrações, o Natal. A Prefeitura  de Caraúbas iluminou diversas ruas com símbolos natalinos. 


Com o tema: "Caraúbas inundada de Luz", a decoração do Natal foi instalada por uma empresa contratada pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo e Turismo, onde diversos postes dos canteiros centrais de algumas ruas principais receberam enfeites, também na saída da cidade no pórtico e no trecho da RN 117 foi colocado grande árvore de Natal. 



A decoração ficará todo o mês de dezembro e os 10 dias de festa do Padroeiro São Sebastião, em janeiro de 2022, período em que o município recebe muitos turistas e caraubenses que moram em outros estados.


“A data natalina é muito importante para todos, pois é a celebração do nascimento de Jesus Cristo e é também uma data que enche os corações de esperança e agradecimento a Deus pela vida", externou o prefeito Juninho Alves.




























0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem