XII Edição da Feira da Lua em Caraúbas homenageia Francileno Góis



Após uma pausa devido a pandemia, a Feira da Lua está de volta. A feira promovida pela Prefeitura de Caraúbas-RN por intermédio da Secretaria de Planejamento e desenvolvimento Econômico, visa apoiar microempreendedores, promover o desenvolvimento profissional movimentando a economia da cidade.



A abertura oficial aconteceu na Praça Reinaldo Pimenta, no Centro da Cidade e contou com a presença o prefeito Juninho Alves e do vice prefeito Paulo Brasil, juntamente com seu secretariado e vereadores. 


prefeito Juninho Alves  abriu oficialmente a feira agradecendo aos artesãos, feirantes e microempreendedores que participarão desta edição especial.



Um dos momentos marcante durante o evento, foi a homenagem feita ao jornalista Francileno Góis, que apresentava o evento  nas edições anteriores. O público presente se emocionou durante a apresentação, onde colegas de trabalho falaram de momentos que tiveram juntos com o jornalista. 


A programação contou ainda com a participação da Banda de música Maestro Joaquim Amâncio que recepcionou o público. Além da participação dos cantores GF Pegadão e Tassio Farias e banda. 



"É momento de recomeçar, E estamos voltando e incentivando a todos ao empreendimento fortalecendo a economia e gerando renda. Nossa feira de hoje não tínhamos o amigo Francileno Góis apresentando, ele merece todo respeito pela dedicação que tinha em tudo que fazia na área da comunicação, essa edição é dedicada ao nosso amigo "Francileno Góis", disse o prefeito.



















































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem