Ex-vereador Ney Lopes Júnior é encontrado morto em casa

Ex-vereador Ney Lopes Júnior é encontrado morto em casa


O ex-vereador e ex-prefeito de Natal, Ney Lopes Júnior, de 47 anos, foi encontrado morto em casa nesta terça-feira (30). Atualmente, Ney Lopes, estava exercendo o cago de diretor-adjunto do Procon em Natal.


A informação foi divulgada ao vivo em um ato solene transmitido pela TV Câmara Natal. Ele foi encontrado morto em sua residência pela noiva. De acordo com informações, a causa da morte teria sido um infarto fulminante.



Ney Lopes Junior foi prefeito de Natal durante um curto período, entre o final de 2012 e o início de 2013, após a renúncia de Paulinho Freire, que assumiria o lugar de Micarla de Sousa. Como era naquela ocasião o vice-presidente da Câmara, Ney Lopes Junior foi empossado.


Perfil

Natalense, Ney Lopes Júnior é filho do ex-deputado federal, procurador federal e professor de direito constitucional da UFRN Ney Lopes de Souza (deputado federal por seis mandatos) e da professora Abigail de Andrade Souza.


Desde os tempos de estudante já demonstrava o seu interesse de ingressar na vida pública. Começou na política estudantil. Foi o fundador da juventude do DEM (antigo PFL), como Secretário Geral Nacional e Presidente no Rio Grande do Norte, assim como ocorreu entre janeiro de 2011 e dezembro de 2012. Ney Lopes Jr. é Vereador de Natal e Presidente da Comissão de Justiça da Câmara Municipal. É também vice-líder da Prefeitura na casa.


Como jornalista, apresentou o programa de rádio “Conversando com Ney Lopes Jr.”, por 8 anos, o “Procure seus Direitos”, na TV Tropical, por 6 anos, e o programa “De Olho na Cidade”, na Band Natal. O foco da atividade jornalística sempre foi prestação de serviços à comunidade, informações e esclarecimentos jurídicos




Com informações do BG e Agora RN*

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem