Prefeito Juninho Alves usa redes sociais para falar sobre tentativa de assalto a ônibus escolar na zona rural de Caraúbas



O prefeito Juninho Alves, usou as redes sociais para falar sobre a tentativa de assalto a um ônibus escolar ocorrido na tarde desta terça-feira (30), na zona rural de Caraúbas (Relembre o Caso).


Leia na integra a fala do prefeito:

Assim que tomamos conhecimento do ocorrido com o ônibus que transporta os alunos da Escola Agrícola do 1º de Maio, fizemos contato com a Polícia Militar solicitando ações para coibir esses atos. A segurança de alunos, professores e demais servidores é fundamental!


Graças a Deus, não havia alunos no ônibus e o motorista, apesar de assustado, está bem e não sofreu ferimentos. Somos solidários com trabalhador e estamos aliviados que esteja bem. Nossa preocupação agora é com a segurança do trajeto diário.


O Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, o capitão Costa e Silva, se comprometeu a disponibilizar viatura para a escolta do ônibus e dar todo apoio necessário para que haja segurança para nossos alunos, professores e demais servidores. Agradecemos à Polícia Militar pelo seu trabalho em Caraúbas!


Juninho Alves, Prefeito de Caraúbas


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem