Igrejas comemoram 'Dia do Evangélico' com grande culto na Praça de Eventos em Caraúbas


Em alusão ao 'Dia do Evangélico', comemorado em 10 de novembro, igrejas do município de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, se reuniram para a celebração festiva comum culto. 



O evento aconteceu na Praça de Eventos no Bairro Leandro Bezerra e contou com as participações de diversas as igrejas evangélicas do município, que se reuniram para louvar a Deus e propagar o evangélico de Jesus Cristo a multidão que compareceu ao local do festejo.



O vice-prefeito Paulo Brasil, representando o prefeito Juninho Alves e, o chefe de gabinete Jaimar Gomes, participou da festa de celebração dos cinco anos do Dia do Evangélico em Caraúbas.


Na oportunidade, os trabalhos foram conduzidos pelo pastor Djair Alves, da Igreja Batista de Caraúbas e teve como preletor o reverendo José Romeu, da Igreja Presbiteriana Renovada, de Natal. Também, a Banda Luz, da cidade de Mossoró, animou os presentes, com hinos e louvores.


“Queremos parabenizar a todos os evangélicos pelo seu dia e dizer que é uma grande satisfação para a administração do prefeito Juninho Alves, firmar essa parceria com as igrejas e seus pastores, para que a palavra de Deus seja propagada a todos os caraubenses, nesta festa em praça pública”, destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.


O Dia do Evangélico em Caraúbas é fruto de uma lei municipal e é organizado pela Associação de Ministros Evangélicos de Caraúbas (Amec), com o apoio da Prefeitura e de suas secretarias. Durante o evento, uma equipe da Vigilância Sanitária e de socorristas da Saúde, como também o Grupamento Pré-Militar, deram suporte ao evento.






































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem