Prefeito Juninho Alves participa de audiência para solucionar problemas de abastecimento de água em Caraúbas

Prefeito Juninho Alves participa de audiência para solucionar problemas de abastecimento de água em Caraúbas


 

Na manhã desta quinta-feira 11, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, participaram de uma audiência Pública na Câmara de Vereadores, para discorreu a problemática da distribuição de água no município de Caraúbas.


A audiência foi uma preposição do deputado estadual Bernardo Amorim e reuniu autoridades políticas civis, corpo técnico da Caern e população. Na oportunidade foram expostos pelos participantes, todas as situações e problemas que estão sendo causados pela Caern a população caraubense.


Em sua fala, o prefeito Juninho Alves reafirmou o compromisso e a luta que vem travando para resolver em definitivo o problema de abastecimento em Caraúbas. O gestor cobrou ao Governo do Rio Grande do Norte, que se posicione em favor do povo e resolva a situação do abastecimento de água.


“Desde que assumi a gestão municipal em 2017, que venho cobrando providência da Caern a cerca da falta de água no nosso município e até agora não obtivemos solução e esta audiência pública vai fortalecer a luta de todos por uma solução definitiva. Juntos com todas as autoridades e população que aqui se encontra, tem que sair uma resposta de imediato para o nosso povo”, destacou o prefeito Juninho Alves.


Em sua fala, o prefeito cobrou ainda a conclusão de três caixas d’água que existem em Caraúbas, que serão fundamentais para a solução do problema da distribuição de água. “Atualmente temos na cidade três reservatórios de águas, parados e estamos cobrando do Governo do Estado, a conclusão imediata para que estas obras sejam concluídas”, concluiu o prefeito Juninho Alves.


O gerente regional da Caern, Márcio Bruno, disse que as obras paradas serão retomadas nos próximos dias, uma vez que a empresa responsável pela relocação do serviço, já estão montando canteiros de obras. O gerente justificou ainda que haverá revitalização dos poços de distribuição de água, para que o precioso líquido chegue às torneiras com maior rapidez.


Após a audiência ficou definido que as autoridades vão marcar uma reunião com o gabinete civil do Governo do Estado, para levar as reivindicações da população e assim uma solução definitiva.


































Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem