Senhor de 64 anos é preso acusado de estuprar meninas de 8 e 11 anos no interior do RN

Senhor de 64 anos é preso acusado de estuprar meninas de 8 e 11 anos no interior do RN
A Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Hans Peter Muller, mais conhecido como "Peda" ou "Alemão", 64 anos — Foto: Ilustração/Reprodução/Internet


Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Canguaretama, com o apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), do destacamento de Vila Flor, deram cumprimento, nesta quinta-feira (11), a um mandado de prisão preventiva, além de busca e apreensão, em desfavor de Hans Peter Muller, mais conhecido como "Peda" ou "Alemão", 64 anos. O suspeito, que tem nacionalidade alemã, foi preso no bairro do Centro, no município de Vila Flor. 


Os crimes de estupros de vulneráveis foram praticados contra duas meninas, uma de 8 anos e uma de 11 anos. As denúncias foram realizadas no dia 20 de setembro deste ano. Ele também é investigado por outro crime da mesma natureza, praticado no município de Tibau do Sul, Pipa.


O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Canguaretama, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Hans Peter foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


PC/SECOMS

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem