“Não estamos saindo por questões políticas e o PT continua apoiando a gestão do prefeito Juninho Alves”, disse Marcos Roberto

“Não estamos saindo por questões políticas e o PT continua apoiando a gestão do prefeito Juninho Alves”, disse Marcos Roberto




A prefeitura de Caraúbas realizou na manhã desta quinta-feira (4), no Auditório do Palácio Jonas Gurgel uma série de mudanças no secretariado, ao todo, o prefeito Juninho Alves, deu posse a três secretários.


O vereador Givago Barreto, assumia a Secretaria Municipal de Administração, enquanto o Miguel Araruna migrou da Administração para a secretaria Municipal Planejamento e Edson Moraes, que estava como titular da pasta de Planejamento, assumiu como titular da secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, saindo o professor Marcos Roberto.


A especulação da saída do professor Marcos Roberto da secretaria Assistência Social, era de um possível racha entre o PT e o prefeito Juninho Alves, visto que Marcos Roberto é o atual presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Caraúbas, no entanto, essa possibilidade foi descartada pelo próprio Marcos Roberto que esteve na cerimônia de posse do secretariado.


O professor Marcos Roberto, durante a cerimonia de posse agradeceu ao prefeito Juninho Alves e ao vice Paulo Brasil, pela confiança e apoio depositado nele durante quase dois anos a frente da pasta de Assistência Social e afirmou que sua saída não foi questões política e que o Partido dos Trabalhadores continuará apoiando a gestão do prefeito Juninho Alves, com o propósito de contribuir com projeto de desenvolvimento de Caraúbas.


“Não estamos saindo por questões políticas e o PT continua apoiando a gestão do prefeito Juninho Alves. Acreditamos que mais na frente estaremos indicando um nome e com o aval do prefeito Juninho será aceito”, disse Marcos Roberto.


"O partido segue apoiando e fazendo parte com Elionaldo Benevides na secretaria de Políticas do Campo, e outros companheiros e companheiras em outros escalões da municipalidade", destacou Marcos Roberto.






0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem