Prefeito Juninho Alves manda recado aos adversários: “vou responder com trabalho as críticas que me são atiradas”

Prefeito Juninho Alves manda recado aos adversários: “vou responder com trabalho as críticas que me são atiradas”





Durante a posse dos novos secretários da sua administração, na manhã desta quinta-feira 04, em solenidade realizada na Prefeitura de Caraúbas, o prefeito Juninho Alves  mandou um recado para os seus adversários e para as críticas que vem recebendo da oposição.


O gestor salientou que não vai bater boca nas redes sociais, no tocante aos ataques que constantemente vem recebendo da oposição e aos críticos de plantão, que tentam desestabilizar o seu governo.


“Não vou responder às críticas e acusações que me são atiradas pelos meus adversários, nem muito menos bater boca em redes sociais. Vou responder com trabalho e ações de desenvolvimentos para o povo de Caraúbas, como venho fazendo ao longo de minha administração. O povo é testemunha do trabalho que estamos desenvolvendo e das mudanças que estão acontecendo na cidade e zona rural. Vou continuar trabalhando e fazendo aquilo que sei fazer, trazer melhorias para a população caraubense. Se Deus quiser, vamos trabalhar ainda mais para o crescimento de Caraúbas”, destacou o prefeito Juninho Alves.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem