Prefeitura de Caraúbas instala nova bomba na adutora da comunidade Petrolina em Caraúbas


A prefeitura de Caraúbas-RN por intermédio da secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente, realizou uma instalação da nova bomba na adutora da comunidade de Petrolina zona rural de Caraúbas- RN, neste domingo (21).

De acordo com o secretário, Elionaldo Benevides o poço que havia diminuído sua vazão, e passou por diversos reparos, agora recebe a instalação de uma nova bomba que mesmo sendo pequena sua potência com relação à antiga é igual com relação a força e pressão. O secretário explicou ainda que será observada pela equipe responsável Prefeitura se a mesma conseguirá abastecer normalmente as regiões abrangentes da adutora.

“Graças aos esforços do prefeito Juninho Alves, a adutora de Petrolina foi instalada uma nova bomba com a mesma potência no sentido de pressão  e força e que agora o abastecimento das comunidades adjacentes terão seu abastecimento de água voltando a normalidade”.

Adutora do Canto do Feijão
O secretário Elionaldo Benevides e sua equipe de Políticas do Campo esteve ainda neste domingo, reunido com os moradores do Canto do Feijão na região de Miranda para discutir a criação do regimento da adutora. Participou também o procurador geral do município, Dr. Gilson Monteiro para esclarecer algumas dúvidas sobre a criação do documento.





Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem