Homem morre em incêndio dentro de casa em Natal

Homem morre em incêndio dentro de casa em Natal
Incêndio destruiu casa onde homem morava sozinho, no bairro Felipe Camarão. Ele morreu. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Um homem morreu durante um incêndio que aconteceu na casa em que morava na madrugada desta quarta-feira (8) no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal.


Vizinhos relataram que ainda tentaram apagar o fogo e abrir a porta do imóvel para resgatar a vítima, mas o teto caiu, bloqueando a passagem.


O homem foi identificado inicialmente pelos vizinhos como João Batista, mais conhecido como "Gogó".


"Eu moro na rua aqui do lado e quando cheguei o fogo já estava todo alastrado, consumindo o teto da casa, os móveis. Já tinha umas pessoas tentando apagar o fogo com uma mangueira. Eu mandei ligarem para o Corpo de Bombeiros e fiquei com um balde. Também chamamos um vizinho que tem um extintor, o que deu uma amenizada", contou um dos vizinhos, o conferente João Batista.

Homem morre em incêndio dentro de casa em Natal
Homem morreu durante incêndio em casa no bairro Felipe Camarão, em Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi


O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 4h para a ocorrência na Travessa Lucena. Quando a equipe chegou ao local, a população já tinha controlado o incêndio, porém o corpo de um homem foi localizado dentro do banheiro do imóvel.

Os bombeiros ainda localizaram uma caixa de isopor com água, que ele pode ter usado para combater o fogo.
A corporação ainda informou que a causa do incêndio será investigada, mas vizinhos relataram que o homem costumava fazer fogo à noite, o que pode ter provocado as chamas.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia foram ao local para dar início à investigação e recolher o corpo da vítima.

Inter TV Cabugi/G1RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem