Realização da 12ª edição da Feira da Lua rende quatro vezes a mais o valor investido pela Prefeitura de Caraúbas

Realização da 12ª edição da Feira da Lua rende quatro vezes a mais o valor investido pela Prefeitura de Caraúbas


O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Miguel Araruna juntamente com toda a equipe administrativa avaliaram os pontos sobre  a realização da 12ª Feira da Lua realizada no último dia 28 de novembro, onde foram expostos a organização estrutural, atrações, participação de feirantes, artesãos e microempreendedores e presença massiça do público.


De acordo com o secretário Miguel Araruna a realização da edição da Feira da Lua rendeu 4 vezes a mais do valor investido pela Prefeitura de Caraúbas e isso é considerado positivo, pois o evento é pensado, investido e projetado para fortalecer os pequenos empreededores sem fins lucrativos para a gestão. "A Prefeitura investe no pequeno empreendedor para que ele possar crescer e fortalecer sua marca. Fizemos os cálculos e pudemos comprovar a eficácia da realização da feira pela gestão" destacou Miguel.


A agente de Desenvolvimento do município, Analu Linhares também considerou que a feira que era muito esperada  e que nesta edição especial pós pandemia também marcaria o início do recomeço economicamente falando, pois muitos estavam há muito tempo em casa sem expor seus produtos. " O prefeito Juninho Alves tem uma grande visão empreendedora e compreendeu que já era hora de abrir as oportunidades novamente através deste projeto tão importante que é a Feira da Lua que fortalece marcas no mercado financeiro de compra e vendas".  disse Analu Linhares.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem